Image and video hosting by TinyPic

COM AUTORIDADE, FOGÃO "ATROPELA" BRASÍLIA E SE APROXIMA DA CLASSIFICAÇÃO

Pelo visto o carnaval Alvinegro ainda está dando muito samba, e bem ritmado, pelo menos foi o que mostrou a equipe de basquete do Botafogo, hoje a tarde pela rodada do NBB. A equipe comandada por Léo Figueiró, deu um "baile" de pós carnaval e sacudiu as arquibancadas do Oscar Zelaya diante da equipe do Brasília.
Destaque para Arthur Bernardes que anotou 15 pontos e foi o cestinha do Bota na partida.
Jamaal em quadra conduzindo o Botafogo para mais uma vitória
Foto: Diário online


              HARMONIA, NOTA: 10

Desde o começo da partida, o Botafogo entrou focado e determinado, para não dar sopa ao azar, pois  o adversário atravessa uma fase ruim, e anda "desafinando o samba* na competição, mas é tradicional, é muito tradicional e perigoso. No primeiro quarto com boa movimentação de Ansaloni e Arthur , o Glorioso mostrou a que veio, e mesmo com boa atuação do Nezinho destaque do Brasília, a equipe tomou as rédeas do jogo e saiu vencendo o primeiro 4° (19 x 15). No segundo 4° houve bastante equilíbrio, pois a equipe adversária redobrou a marcação, muitas vezes com faltas, foram 7 no total. Equilíbrio na quadra e no placar (16 x14) e 35 x 29 no total.

           OLHA O BOTAFOGO AÍ GENTE!

No terceiro 4° a quadra parecia uma passarela do samba, onde a equipe Alvinegra "desfilava" tranquila, com atuação destacada de Jamaal, partiu pra cima dos Brasilienses e aumentou seu poder de marcação, resultado: pontuava e não deixava pontuar tão fácil, um banho de basquete (26 x 15) na parcial e 61 x 44 no geral, mas...
No ultimo final do terceiro, até o último quarto, o Brasília entrou determinado a mudar a história do "carnaval" Botafoguense e veio com vontade, porém muita experiência em tentar deixar os jogadores do Botafogo nervosos e tentar a virada no psicológico, Nezinho cestinha da partida com 16 pontos, e muito experiente, provocara a todo tempo os jogadores, principalmente Jamaal que a todo tempo faziam faltas, houve também muitas reclamações contra a arbitragem, que sutilmente parecia apitar mais a favor do Brasília. Ansaloni foi advertido por reclamação. O quarto em si ficou tenso quando a diferença que chegara a 20 pontos caiu para 9, faltando pouco mais que 3 minutos, o que no basquete é uma eternidade. Léo Figueiró se irritou com o time e logo pediu tempo diante da reação adversária. No pedido de tempo gesticulou bastante e disse para não brincarem com o resultado adquirido. Não deu outra,  na volta, o Glorioso jogou com seriedade, reequilibrou a partida e finalizou a vitória ,79 x 65. Como diria Jorge Perlingeiro: NOTA 10.


             PAINEL NÃO SE COMPARA

PLACAR FINAL

BOT 79
BRA 65

MAIORES PONTUADORES

BOT Arthur      (15 pts)
BRA Nezinho  (16 pts)

Cristiano de Morais
Share on Google Plus

About NÃO SE COMPARA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários: