Destaque para Arthur Bernardes que anotou 15 pontos e foi o cestinha do Bota na partida.
![]() |
Jamaal em quadra conduzindo o Botafogo para mais uma vitória Foto: Diário online |
HARMONIA, NOTA: 10
Desde o começo da partida, o Botafogo entrou focado e determinado, para não dar sopa ao azar, pois o adversário atravessa uma fase ruim, e anda "desafinando o samba* na competição, mas é tradicional, é muito tradicional e perigoso. No primeiro quarto com boa movimentação de Ansaloni e Arthur , o Glorioso mostrou a que veio, e mesmo com boa atuação do Nezinho destaque do Brasília, a equipe tomou as rédeas do jogo e saiu vencendo o primeiro 4° (19 x 15). No segundo 4° houve bastante equilíbrio, pois a equipe adversária redobrou a marcação, muitas vezes com faltas, foram 7 no total. Equilíbrio na quadra e no placar (16 x14) e 35 x 29 no total.
OLHA O BOTAFOGO AÍ GENTE!
No terceiro 4° a quadra parecia uma passarela do samba, onde a equipe Alvinegra "desfilava" tranquila, com atuação destacada de Jamaal, partiu pra cima dos Brasilienses e aumentou seu poder de marcação, resultado: pontuava e não deixava pontuar tão fácil, um banho de basquete (26 x 15) na parcial e 61 x 44 no geral, mas...
No ultimo final do terceiro, até o último quarto, o Brasília entrou determinado a mudar a história do "carnaval" Botafoguense e veio com vontade, porém muita experiência em tentar deixar os jogadores do Botafogo nervosos e tentar a virada no psicológico, Nezinho cestinha da partida com 16 pontos, e muito experiente, provocara a todo tempo os jogadores, principalmente Jamaal que a todo tempo faziam faltas, houve também muitas reclamações contra a arbitragem, que sutilmente parecia apitar mais a favor do Brasília. Ansaloni foi advertido por reclamação. O quarto em si ficou tenso quando a diferença que chegara a 20 pontos caiu para 9, faltando pouco mais que 3 minutos, o que no basquete é uma eternidade. Léo Figueiró se irritou com o time e logo pediu tempo diante da reação adversária. No pedido de tempo gesticulou bastante e disse para não brincarem com o resultado adquirido. Não deu outra, na volta, o Glorioso jogou com seriedade, reequilibrou a partida e finalizou a vitória ,79 x 65. Como diria Jorge Perlingeiro: NOTA 10.
PAINEL NÃO SE COMPARA
PLACAR FINAL
BOT 79
BRA 65
MAIORES PONTUADORES
BOT Arthur (15 pts)
BRA Nezinho (16 pts)
Cristiano de Morais
0 comentários:
Postar um comentário