Não há clima pra falar em atuação de jogadores ou esquema tático, até por que o que se viu em campo foi um bando descompromissado com nossa História.
![]() |
Luiz Fernando expressa o sentimento da torcida: Vergonha Foto: Terra |
Pra início de conversa os 2358 heróis da Resistência que pagaram pra assistir a essa fanfarronice deveriam ser ressarcidos pelo clube, não só com o valor do ingresso mas também a passagem e a alimentação, porém a diretoria afirma que a torcida abandonou o clube, mas pera aí, vamos ao estádio por paixão e amor ao Clube, mas tem que se ter no mínimo, no mínimo, um time com "aquilo roxo" pra apoiarmos, esse time não está nem aí pra Hora do Brasil, jogam com a tranquilidade e o descompromisso de quem chupa um picolé depois do almoço, sem nos dar um mínimo de esperança. Literalmente a torcida ta de saco cheio!
Não há perspectiva de melhoras com essa diretoria, não temos ambição, não dá nem pra sonhar. Semana que vem tem Sul Americana, na outra Copa do Brasil e se não houver uma mudança radical seremos eliminados e somente nos restará o Brasileiro. Como um clube que precisa de receita não reforça minimamente o seu elenco para ao menos disputar as competições? Será que essa Diretoria sabe que passando de fase ganha-se dinheiro? Será que eles não enxergam que com um time decente e guerreiro a torcida vem junto nos jogos? Como fechar patrocínios ou vender camisas com um pensamento tão pequeno? O Clube precisa ser repensado, ser administrado de forma profissional, com metas, planejamento e ousadia. Precisamos recuperar primeiro a dignidade e o respeito dos adversários, depois se estruturar para subir os degraus para chegarmos aos títulos.
Não vamos nos iludir com palavras bonitas e frases prontas, vamos exigir atitude, mangas arregaçadas e vergonha na cara de quem dirige, comanda e joga por essa estrela, que não é do pequeno Resende e sim do Grandioso Botafogo de Futebol e Regatas.
Rafael Costa
0 comentários:
Postar um comentário