Image and video hosting by TinyPic

Estréia com pé esquerdo no NBB

Começo ruim: Botafogo perde em casa na estréia do NBB

O Botafogo estreou perdendo para o Joinville por 64 a 62 na estréia do NBB, em jogo que foi realizado nessa segunda 15/10 no Ginásio Oscar Zelaya em General  Severiano, sede do Botafogo.
Estréia disputada no NBB entre Botafogo e Joinville  


O Jogo

A Equipe do Botafogo, cercada de expectativas no NBB ( após boas contratações e depois de um grande carioca, onde teve bons duelos com o poderoso time do Flamengo) estreou no NBB de forma tensa, jogando muito nervoso, afobado e marcando a distância, deixando a equipe do Joinville jogar bem a vontade com os irmãos Vezaro, que incomodam o Botafogo desde a liga ouro ano passado. 

O 1º quarto

Esse período inicial foi onde o Botafogo começou o jogo mostrando que  não era a noite dele. Começou bem nervoso, muita correria desordenada para executar as jogadas, enquanto o Joinville com Vezarinho passeou em quadra, Botafogo até tentou reagir no final do quarto mas perdeu de 21 a 19 e ainda teve o bom Armador Coelho saindo lesionado no final do período com uma lesão no Braço.

2º Quarto

A reação: Nesse período, o Botafogo ajustou a marcação, melhorou taticamente, entrou mais aplicado, mesmo com a ausência do Coelho, o Botafogo foi bem com Cauê, Arthur e algumas Bolas de Jamaal e Ansaloni, e venceu o Quarto por  15 a 10.

3º Quarto

Péssimo: mais uma vez o Botafogo entrou tenso, nervoso demais, Sofreu bastante com a ausência do Henrique Coelho, assistindo o Joinville fazer chover bolas de 3 pontos e infiltrações, marcando a distância e dependendo de uns lampejos de Arhur e Jamaal.  Perdendo o
Período por 19 a 13.

4º quarto

Final dramático e derrota: O Botafogo foi para o tudo ou nada para tentar impedir uma derrota em casa, o Joinville bem armado e entrosado, com vantagem no placar e tentando administrar a vitória e 10 pontos à frente no placar. O Glorioso cresceu no jogo com bandejas de Arthur e bolas de 3 de Jamaal, colocou fogo mais ainda com a bola de 3 no final de  Mogi, mas o Joinville soube suportar a pressão, sofreu duas faltas no final e matou o jogo vencendo o mesmo por 64 a 62. Ao Botafogo fica a decepção de ter perdido a primeira em casa, para um dos times de menor qualidade da competição, sabendo da dificuldade que será esse NBB, muito alto nível  e um dos melhores de todos os tempos. Agora é levantar a cabeça que sábado já tem jogo em SP contra o poderoso Franca com transmissão ao Vivo da Band as 14 horas. 

Saudações alvinegras!!

Por Mansure Rezende!
Share on Google Plus

About NÃO SE COMPARA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários: