Empurrado pelo Rumo ao bi, mosaico do último jogo da Sul-Americana, o Botafogo enfrenta o Bahia hoje às 21:45 no estádio Fonte Nova na Bahia.
O técnico Zé Ricardo poupou alguns jogadores para a partida de hoje, Carli, Moisés e Kieza estão fora do primeiro confronto pelas oitavas de final. Erick e João Pedro não foram inscritos na competição. Marcinho também será poupado mais ficará no banco de reservas, Luís Ricardo será o titular. O Alvinegro deixou de fora do torneio o Audax Italiano e Nacional do Paraguai seu aproveitamento na competição é de 58,33%.
Quem está fora: Carli, Moisés e Kieza, poupados; Erik e João Pedro, inscritos na competição pelos Atléticos Mineiro e Paranaense respectivamente; Gatito, Jefferson, João Paulo, Marcos Vinícius e Renatinho, lesionados.
Pendurados: Brenner, Carli e Lindoso.
O Bahia do técnico Ederson Moreira conta com duas novidades, os jogadores Ramires e Clayton foram inscritos a tempo no torneio e vão a campo logo mais, devida as saídas de Mena e Kayke para Racing e Fluminense, a equipe baiana conseguiu inscrever os atletas. Ramires recém promovido da base vem sendo a alegria do momento com boas atuações contra Palmeiras e Sport e a expectativa é que ele faça um bom jogo. Clayton jogou em quatro partidas apenas no segundo tempo. Com o mesmo aproveitamento que o Botafogo o Bahia também com 58,33% eliminou Blooming da Bolívia e Cerro do Uruguai .
Quem está fora: Nilton, expulso na última partida contra o Cerro-URU.
Quem passar desse duelo enfrenta o vencedor de Atlético Paranaense x Caracas.
Arbitragem
Piero Maza, do Chile, comanda a partida na Arena Fonte Nova. Christian Schiemann e Claudio Rios serão seus auxiliares, também chilenos.
Prováveis escalações:
Botafogo: Saulo, Luis Ricardo, Marcelo Benevenuto (Yago), Igor Rabello e Gilson; Jean, Lindoso e Gustavo Bochecha; Luiz Fernando (Valência), Pimpão e Brenner .
Bahia: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Elton, Gregore, Zé Rafael, Ramires e Vinícius; Gilberto.
Foto: InfoEsporte
Luciana Braga
0 comentários:
Postar um comentário